A internet como conhecemos deixara de existir, diz diretor da Google

As declarações do diretor da Google assustou os menos desavisados da tecnologia quando afirmou que a internet vai desaparecer , declarações dadas a revista The Hollywood Reporter .
“Vou responder de uma forma muito simples, a Internet vai desaparecer”; “Vai haver tantos endereços IP… tantos dispositivos, sensores, coisas que se usa, coisas com que estaremos a interagir que nem sequer nos apercebemos”;  “Vai estar presente conosco, todo o tempo. Imaginem entrar num quarto e o quarto ser dinâmico. E, com a permissão de cada um, podemos interagir com coisas que estão no quarto.”; “Ninguém pode adivinhar com o que as infra-estruturas das aplicações dos smartphones se vão parecer”

Eric Schmidt no Fórum Económico Mundial, em Davos, na Suíça
Eric Schmidt no Fórum Económico Mundial, em Davos, na Suíça
Certamente todas essas declarações são informações sobre a internet das coisas, gurus da internet afirma categoricamente que futuro será dinamico e a internet fara parte das nossas vidas no dia a dia, desde momento que voce abrir uma geladeira ate ir a padaria comprar seu paozinho de cada dia.Sensores estarão a cada momento lhe indificando e atribuindo produtos e serviços que você pode esta aquerindo.

Certamente todas essas declarações são informações sobre a internet das coisas, gurus da internet afirmam categoricamente que o futuro será dinâmico e a internet fará parte das nossas vidas no dia a dia, desde o momento que você abrir uma geladeira até ir à padaria comprar seu pãozinho de cada dia.

Sensores estarão a cada momento te identificando e atribuindo produtos e serviços que você talvez queira adquirir.

Mais tarde você acessará outro site completamente diferente e lá estarão os produtos nos banners.

Agora imagine isso em qualquer outro lugar, isso é futuro.

E aí, concorda com ele?

Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *