Sem categoria

Novo conceito: Empréstimo Peer-to-Peer fique sabendo…

Bitcoin_IRA

 

De uma simples empresa startup  para maior corretora de empréstimos mundial, sediada em São Francisco BTCJam esta revolucionando o mercado através de empréstimos via bitcoin.

Ignorando as restrições de moedas fiat, diz a empresa, permite que qualquer indivíduo no mundo a receber um empréstimo através de sua plataforma.

Enquanto transferências bancárias tradicionais sempre são taxadas, acabando por um custo a beira da inviabilidade, bitcoin permite  mutuários  receberem fundos quase que instantaneamente, onde quer que vivam, sem taxas ou custos, precisa apenas de uma conexão com internet e uma carteira eletrônica, nada de  conta bancária e formulários complexos.

Como funciona BTCJam:

Empréstimos peer-to-peer (P2P) , os investidores se unem para fornecer empréstimos a pessoas físicas sem passar por um organismo financeiro tradicional, como um banco.

Durante a última década, o conceito decolou como uma indústria em seu próprio direito. No ano passado, só em os EUA, mais de US $ 3 bilhões foi emitido pelas duas maiores plataformas P2P para empréstimos em moeda fiat, Lending Club e Prosper .

Os empréstimos são financiados em torno de 19% anuais, pode parecer alto, mas, como qualquer empréstimo, os juros é baseada no risco da capacidade de pagamento de seus mutuários.

Veja no caso do Brasil,  credores cobram 10% por mês, então para essas pessoas, o acesso a Bitcoin empréstimos a essas taxas representa um bom negócio.

Além disso, distribuindo bitcoin em todo o mundo desta forma,  ajuda a promover o uso da moeda digital, por meio de diferentes bolsas e carteiras, mesmo que os mutuários são ambivalentes a esse fato.

BTCJam ao construir o seu próprio sistema de credit scoring,  que usa um tipo de inteligência artificial chamado de ” aprendizagem de máquina “, a empresa pode avaliar a confiabilidade dos mutuários em todo o mundo.

A tecnologia do site permite fazer scoring de crédito instantâneos usando vários dados que coletam do usuário.

Quando um usuário se registra no site da BTCJam, uma série de verificações são feitas para construir uma pontuação, a verificação de identidade é necessária, é claro, mas também há opções que se acumulam  em um perfil de reputação.

Os usuários podem vincular suas contas de mídia social, comprovar renda, validar um número de telefone e até mesmo fazer upload de referências pessoais, a fim de provar a solvabilidade sem o uso de histórico de crédito tradicional.

Então precisando de credito, que tal participar da maior corretora de empréstimos e ainda saber mais sobre BitCoin.

Abaixo link para cadastro com minha indicação, caso link não funcione copie e cole em outra janela, o site funciona melhor no Google Chrome ou Firefox.

https://btcjam.com/?r=5851d272-515c-43ad-9b78-e7ed6bd5b0e5&utm_source=referral_url&utm_campaign=user_referral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *